Decoração


 

Luminárias Criativas com Taças


Precisando de uma luminária para colocar no seu criado-mudo? Ou quem sabe para criar um clima legal na sala? Pois é meninas, sem nenhum investimento é possível criar uma charmosa luminária para qualquer cômodo da casa!

Eu adorei essa ideia, achei fantástica. Utilizando coisas simples e baratas, dá pra criar coisas inimagináveis e tornar sua vida muito mais prática! A ideia de utilizar taças como luminárias é de muito bom gosto, o bacana é que você mesma pode criar cúpulas da maneira como preferir, usando cores e estilos que mais combinam com você e claro, com o ambiente.

A ideia é utilizar cúpulas de papel para cobrir as taças que são iluminadas com velas. Gente vocêss não tem ideia como estas luminárias criam um efeito especial no ambiente! Criam um clima super bacana, romântico, misterioso. Amei!

Para aquelas meninas mais práticas, a dica é comprar as cúpulas prontinhas na loja virtual Design Mania, lá você poderá encontrar cúpulas com diversas estampas diferentes e escolher aquela que for bem a sua cara! E não esqueçam meninas: A iluminação é feita com velas réchaud (aquelas velas redondinhas, sabe?)

E para aquelas que amam colocar a mão na massa, dá para soltar a imaginação e criar as suas próprias cúpulas personalizadas, usando papel, cola, tesoura e muita criatividade!

 
                                   

 

 

O bom e velho jeans...


Sabe aquele jeans velho que você não usa mais e não sabe o que fazer com ele? Com ideias criativas, você pode reciclar e fazer lindos trabalhos.

Abaixo uma ideia que vi na internet e logo quis fazer, botei a mão na massa e  fiz esse porta-treco para minha filha.

Usando apenas uma tela de pintura no tamanho desejado, jeans velho, fitas, botões e tudo mais que você tiver em casa.


 
E aí não ficou uma graça?

            -----------------------------------------------------------------

 

Ideias de reutilização para deixar suas bijus organizadas.




Algumas ideias ecológicas e criativas que vão te ajudar a organizar as suas bijus sem precisar gastar muito, além de reutilizar o que iria para o lixo.


Porta-pulseira de rolo e CD.

Uma ideia prática de fazer, que ajuda a organizar todas aquelas pulseiras difíceis de guardar. Para confeccionar você só vai precisar de um tubo de papelão, um CD, papel de presente, tesoura, lápis, um pedaço de papelão e cola.


309155-439384009434230-775916082-n.jpg



Porta-pulseira de garrafa

Mais um jeito lindo e sustentável de guardar pulseira, e tudo o que vai precisar é de uma simples garrafa de vidro, que geralmente acaba indo para o lixo.

 
 
 
pulseiras-via-seilamuitascoisas.jpg


Porta Brincos

Madeira e botões velhos. A junção de materiais se transforma em um singular porta brincos. Além de decorar, vai organizar direitinho seus brincos.


2b0bda59230258bbf84aa2836171edc9.jpg

Porta acessórios de moldura

Moldura sempre pode ser reaproveitada. Essa recebeu um toque com rendas e se transformou em um delicado porta acessórios. Você vai precisar de uma pistola, grampos, rendas e uma moldura qualquer.


191365192-czzlvonx-c.jpg






 

Um comentário :

Anônimo disse...

Que lindo!! Adorei a ideia vou fazer tbm!!